WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

09/06/2010 - Prefeitura anuncia aquisição de sede própria da Fundação Gregório Baremblitt

Prefeito Anderson Adauto esteve na Fundação Gregório Baremblitt na manhã desta quarta-feira (9), quando anunciou a aquisição da sede própria da instituição. Há mais de dez anos a Fundação funciona no local doado pelo município, e essa conquista é fundamental para o seu funcionamento. “Todo mundo hoje em dia precisa da casa própria. Ter um cantinho verdadeiramente nosso, nos trará mais segurança e estabilidade”, explica Maria de Fátima Oliveira, presidente da Fundação.

Durante o evento, o prefeito se emocionou com as palavras de agradecimento do diretor clínico Jorge Bichuetti. Aproveitando a oportunidade, Jorge pediu o apoio da Prefeitura para a concretização do convênio com a Universidade do Uruguai, para que os alunos de psicologia de lá possam estagiar na Fundação. Pediu também uma contribuição para a realização do I Congresso Internacional de Esquizoanálise e Esquizodrama, que acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de setembro.

O prefeito ressaltou ainda sua determinação de humanizar a saúde pública, cujo processo já foi iniciado com a implantação de marcação de consultas pelo telefone, que está em fase experimental. “Aquilo que eu posso lutar, eu luto, e tenho uma determinação muito forte para fazer”, afirma Anderson.
Além do prefeito, estiveram na Fundação o presidente da Câmara Municipal, Lourival dos Santos, e a secretária de Desenvolvimento Social, Maria Thereza Rodrigues da Cunha.

 

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar