WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Desenvolvimento Social

03/07/2009 - Seds convoca beneficiários do Programa Bolsa Família para revisão

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Seds) está convocando os 3.700 beneficiários do Programa Bolsa Família, atendendo a determinação do Governo Federal.

A medida é para fazer a revisão do cadastro das pessoas que não a fizeram nos últimos dois anos.As famílias têm até o dia 15 de agosto para comprovação da necessidade do benefício. Do contrário, os benefícios serão bloqueados em setembro pelo Ministério do Desenvolvimento Social.

Os pais ou responsáveis dos beneficiários podem obter mais informações na Seds, na rua Irmão Afonso, 617, próximo à igreja da Medalha Milagrosa.

E ainda pelos telefones 3312-2930, 3312-2975 e 3312-4452.Em junho, as famílias atendidas pelo programa participaram da “Chamada Nutricional de Beneficiários do Programa Bolsa Família”, numa ação conjunta das Secretarias de Saúde, Educação e Desenvolvimento Social, juntamente com a Transmil e os cursos de Nutrição da Uniube e UFTM.

A ação teve por objetivo acompanhar o estado de saúde e nutrição dos beneficiários, condição para que os mesmos continuassem recebendo o benefício.

Os favorecidos pelo programa tiveram a estatura e peso aferidos e foram orientados quanto ao diagnóstico nutricional. Na oportunidade foi verificado o cartão de vacinação das crianças e realizado pré-natal nas gestantes.

Os beneficiários procuraram as Unidades Matriciais de Saúde, Unidades Básicas, Unidades de Saúde da Família, Unidades Regionais de Saúde (São Cristóvão e Boa Vista), Centro de Saúde Eurico Vilela, CRAS Luci Caxeta da Silva – Pólo

 
 
 

Outras Notícias: Desenvolvimento Social



Voltar