WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Educação e Cultura

30/06/2009 - 1º Festival de Contadores de Histórias tem inscrições abertas

As inscrições serão abertas nesta quarta-feira (01) e vão até o dia 16 para alunos entre 10 e 16 anos, professores e funcionários da rede municipal de ensino que desejam participar do 1º Festival de Contadores de Histórias.

Cada candidato deverá preencher ficha de inscrição na sua escola e encaminhar ao Departamento Cultural da Secretaria de Educação.

O participante deverá entregar cópia do texto a ser apresentado (fonte Times New Roman, corpo 12) em envelope lacrado.A comissão julgadora será composta por dois integrantes da organização do festival, um artista e dois convidados da Academia de Letras do Triângulo Mineiro (ALTM).

No dia 26 de agosto, a partir das 14 horas, no Centro Administrativo Municipal, o tempo de apresentação será de no máximo 10 minutos por participante, sendo que a desconsideração deste limite implicará em desclassificação automática. Na avaliação serão considerados: a seleção do texto, voz, expressão, originalidade/criatividade e arte. Os primeiros lugares de cada categoria serão premiados e todos os participantes receberão certificado, sendo que os classificados vão integrar o Grupo de Contadores de História de Uberaba.

O Festival é uma realização da Prefeitura de Uberaba, através do Departamento Cultura/Secretaria de Educação com o apoio da Academia de Letras do Triângulo Mineiro, Fundação Educar DPascoal, Carrefour, Alternativa Cultural e Carmen Steffens.

 
 
 

Outras Notícias: Educação e Cultura



Voltar