ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

MENU

Departamento de Planejamento, Gestão, Projetos e Convênios

 

O Departamento de Planejamento, Gestão e Finanças tem por finalidades prover, coordenar e gerir as atividades administrativas, financeiras, contábeis, de recursos humanos, planejamento, modernização e informação, competindo-lhe:

I - definir e supervisionar o processo de planejamento global das  atividades da Secretaria, propondo ações que visem assegurar os objetivos e metas estabelecidas;
II - executar, acompanhar e controlar as atividades orçamentárias, de administração financeira e de contabilidade da Secretaria;
III - coordenar e executar as atividades relacionadas com a administração de recursos humanos, de material, transporte, documentação, comunicação, serviços gerais, arquivo e de informática;
IV - cumprir as orientações normativas emanadas pelas unidades centrais a que esteja subordinada tecnicamente como unidade setorial de sistema municipal;
V - coordenar e gerenciar o processo de planejamento global das atividades da Secretaria, bem como avaliar o desempenho de suas atividades, propondo ações que visem assegurar os objetivos e metas estabelecidas;
VI - elaborar a proposta orçamentária anual da Secretaria  e dos  programas  dos Encargos Gerais do Município sob a supervisão  da SAD, programando a utilização de créditos aprovados e acompanhando, controlando e avaliando a execução orçamentária;
VII - consolidar as informações das atividades, projetos e programas das unidades administrativas da Secretaria para subsidiar a elaboração do Plano Plurianual de Ação  Governamental - PPA e dos Relatórios Gerenciais;
VIII - coordenar, executar as atividades relativas à administração de pessoal e desenvolvimento de recursos humanos;
IX - elaborar e executar planos de desenvolvimento de recursos humanos, obedecidas às diretrizes emanadas do subsistema central competente;
X - manter atualizado cadastro de informações sobre a formação profissional e a avaliação de desempenho dos servidores da Secretaria;
XI - exercer outras atividades correlatas.

Seção de Gestão do Pessoal e Logística

A Seção de Gestão do Pessoal e Logística tem por finalidades controlar, prover, coordenar e gerir as atividades administrativas, financeiras, contábeis, de recursos humanos, planejamento, modernização e informação, competindo-lhe:

I – controlar e a execução da previsão orçamentária da secretaria;
II - planejar os recursos humanos e de apoio logístico;
III - abastecer de materiais e serviços a estrutura institucional;
IV - manter a força de trabalho em plena capacidade produtiva e com eficiência;
V – promover o desenvolvimento profissional dos servidores.
 

0800 942 0101

Todos por Uberaba

0800 942 3160

Saúde Atende

156

Ouvidoria-Geral

Atendimento ao público: 12h às 18h

Av. Dom Luiz Maria Santana, 141 - Santa Marta - CEP.: 38061-080 - Uberaba/ MG - Tel.: (34) 3318-2000

CODIUB © 2021 GOVERNO MUNICIPAL DE UBERABA. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.