WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Colabore

 

Existem vários protetores cadastrados junto a Superintendência de Bem Estar Animal de Uberaba que são dedicados à causa animal e conscientizam, resgatam, cuidam e arranjam um novo lar para os animais abandonados na nossa cidade, e eles sempre precisam de ajuda! 

 

Atenção:

 

Antes de fazer a doação de produtos ou serviços destinada à ONGs, abrigos ou protetores independentes; conheça o trabalho do protetor, visite feiras de adoção organizadas por eles, consulte site e redes sociais, pergunte e peça opinião a outras pessoas envolvidas com a causa. Assim você se certifica que está realmente ajudando os animais. Separamos aqui algumas formas de doação:

 

Dinheiro
Vale compras em lojas ou PetShop
Ração para cães e gatos
Vacinas
Medicamentos
Produtos de limpeza
Saco de areia
Agasalhos (roupas pet)

 

Trabalho voluntário

 

Se você não pode ajudar com bem materiais, que tal com o seu tempo? Muitos protetores precisam de pessoas para dar atenção aos animais, dando banho, brincando com eles, entre muitas outras coisas. Entre em contato para saber como ajudar.

 

Apadrinhe um animal

 

O apadrinhamento é quando uma pessoa se torna madrinha ou padrinho de um animal, ajudando o protetor com uma doação mensal, seja em dinheiro, rações, castração ou vacinas. Assim, o animal continua vivendo no abrigo do protetor aguardando adoção, mas com o apoio de seus padrinhos. Pode ser mais de um padrinho/madrinha para um mesmo animal. É uma prática muito utilizada por quem quer ajudar os animais que estão em abrigo, mas que não têm condições de adotar por limitações residenciais.

 

Divulgue nas redes sociais

 

A internet é uma forma muito rápida e popular de divulgação, facilitando muito a adoção animal. É possível ajudar apenas compartilhando fotos de animais que estão aptos para adoção, aumentando as chances de eles voltarem ou encontrarem um lar. Ajude-nos!