WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

14/05/2021 - Controladoria realiza primeiro Café com Ética on-line

O Governo Municipal, por meio da Controladoria-Geral do Município (CGM), promoverá, na sexta-feira (21), das 10h às 11h, o primeiro Café com Ética on-line. O público-alvo são os servidores da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). Haverá emissão de certificado.

O Café com Ética iniciou-se em 2018. Em 2020, não houve encontros devido à pandemia da Covid-19. Agora, a CGM retoma o projeto, em 2021, no formato virtual. O interessado em participar deve se inscrever até às 12h de quinta-feira (20), pelo Sympla (bit.ly/2QjTp7T). São 50 vagas. O evento será pelo Google Meet, com envio do link, previamente, ao inscrito.

A controladora adjunta, Júnia Camargo, e a chefe da seção de Planejamento, Gestão e Finanças da CGM, Raquel Lourenço Caetano, coordenadoras do projeto, conduzirão o encontro on-line.

O projeto tem como objetivo abordar com os servidores da administração direta e indireta tópicos do Código de Ética Pública do Município de Uberaba, instituído pela Lei 12.827/2018, e discutir cases e dilemas éticos, com espaço de troca de ideias.

“Queremos despertar no servidor a conscientização de que a conduta dele na vida privada reflete no âmbito público. Às vezes, a gente aponta a postura do outro, mas nos esquecemos da nossa”, ressaltou a controladora adjunta. Conforme Camargo, a ideia é realizar o encontro com periodicidade mensal, levando o projeto, agora virtual, para outras secretarias, além das fundações e autarquias.

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar