WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

30/09/2019 - Controladoria leva o projeto "Café com Ética" para servidores da Fundação Procon

Equipe da Controladoria Geral do Município (CGM) esteve na Fundação Procon Uberaba na última sexta-feira (27) com o projeto “Café com Ética”. Os servidores participaram de debate sobre o Código de Ética Pública, instituído pela Lei 12.827/2018. O projeto da Controladoria tem disseminado informações a todas as secretarias municipais.

O projeto foi criado pela CGM em agosto de 2018 e o principal objetivo é fomentar ações pedagógicas e preventivas. “Nossa proposta é trabalhar o ambiente interno com relações sólidas e éticas, por isso precisamos falar sobre o Código de Ética Pública com os servidores. Ações como essa impactam diretamente no atendimento para a sociedade, já que o intuito é criar uma cultura institucional diferente por meio do diálogo”, afirma o Controlador do Município, Carlos Bracarense.

Coordenado pelas servidoras Júnia Cecília e Raquel Caetano, o projeto “Café com Ética” propõe rodas de conversa com troca de experiências e reflexões sobre casos reais do dia a dia dos servidores. De acordo com a analista de Direito Júnia Cecília, mais de 300 pessoas já foram impactadas.

“As informações sobre regras de conduta e os princípios da administração pública são debatidas de forma leve, com reflexão importante da ética inserida no ambiente de trabalho. É plantando a semente vamos contagiar toda uma equipe, para gradativamente atingir a todos e criar uma rede”, afirmou.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar