WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

31/08/2019 - Controladoria debate Código de Ética Pública com gestores de Recursos Humanos

A Controladoria Geral do Município (CGM) participou, nesta semana, do Encontro de Gestores de Recursos Humanos promovido mensalmente pela Secretaria de Administração. Com o projeto “Café com Ética”, a programação contou com debate informativo e participativo sobre o Código de Ética Pública, instituído pela Lei 12.827/2018.


O projeto, que recentemente também esteve na Fundação de Ensino Técnico (Feti) e na Fundação de Esporte e Lazer (Funel), foi criado pela CGM para fomentar ações pedagógicas e preventivas, além de disseminar o Código de Ética Pública. A coordenação é das servidoras Júnia Cecília de Oliveira, Raquel Caetano e Ana Cristina de Paula e Silva Castro. “A nossa proposta é que o ambiente interno seja sempre pautado com relações sólidas e éticas. Ações como essa refletem no atendimento da Prefeitura para a sociedade. Por meio dos gestores de RH podemos fortalecer ainda mais a disseminação dessas informações”, reforça o Controlador do Município, Carlos Bracarense.


O secretário de Administração, Rodrigo Vieira, avalia que a discussão é importante no contexto do papel exercido pelos RHs. “Falar sobre a ética pública é fundamental para que o relacionamento interpessoal seja fortalecido. Os profissionais de Recursos Humanos são peças-chave no trabalho da Prefeitura e, por isso, os encontros mensais trazem temas como este para que eles estejam sempre atualizados e capacitados”.


Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar