WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

23/08/2019 - "Café com Ética" leva o código de ética pública para a FETI

A Controladoria Geral do Município (CGM) estará presente na FETI, nesta sexta-feira (23), com o projeto “Café com Ética”. Os servidores municipais vão participar, na oportunidade, de um debate informativo e participativo sobre o Código de Ética Pública, instituído pela Lei 12.827/2018.

O projeto foi criado pela CGM com o principal intuito de fomentar ações pedagógicas e preventivas, além da disseminação do Código de Ética Pública, “Começamos em agosto de 2018 e já impactamos mais de 200 servidores públicos municipais. A proposta é trabalhar o ambiente interno com relações sólidas e éticas. Ações como essa refletem no atendimento da Prefeitura para a sociedade”, afirma o Controlador do Município, Carlos Bracarense.

A iniciativa é da Comissão de Sindicância Permanente Investigativa (CSPI) ligada ao Controlador Geral, coordenado pelas servidoras Júnia Cecília, Raquel Caetano e Patrícia Teotônio. Os eventos propõem rodas de conversa com trocas de experiências e reflexões sobre casos reais do dia a dia dos servidores. Segundo a analista de Direito Júnia Cecília, o projeto tem resultados positivos, já que leva informações sobre regras de conduta e os princípios da administração pública de uma forma leve.

Jorn. Luiza Carvalho

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar