AMVALE

16/02/2017 - Servidores municipais da área da Amvale são beneficiados com desconto para cursos de pós-graduação

O presidente da Associação dos Municípios do Vale do Rio Grande (Amvale), prefeito Rui Ramos, acompanhado do vice-presidente da entidade, prefeito Paulo Piau, assinou Termo de Convênio entre a entidade e a Dalmass Pós-graduação. Através do acordo, o funcionalismo dos 13 municípios associados à Amvale terá desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação, nas áreas de interesse público. O documento foi assinado em Uberaba pelo diretor-presidente da Dalmass, Darwin Pacheco Júnior.


O primeiro curso disponibilizado através da parceria entre as instituições é o MBA Master Executivo Público, pós-graduação em gestão pública voltada à formação e aprimoramento de gestores municipais. A especialização, aprovada pelo Ministério da Educação (MEC), está direcionada à capacitação de servidores, secretários municipais, diretores de departamentos, autarquia, fundações e legisladores. “Criamos essa pós-graduação para levar ao poder público a eficiência de gestão da iniciativa privada”, relata o diretor-presidente da Dalmass, Darwin Pacheco Júnior.


Com 20 módulos, o MBA Master Executivo público trabalha áreas cruciais à gestão pública como Licitações, Contratos, Convênios, Controles Internos, Gestão Financeira e Aumento de Receitas Tributárias, Gestão de Pessoas, Desenvolvimento Urbano e Habitação de Interesse Social, Gestão na Captação de Recursos, SICONV e outras. O curso tem a duração de 1 (um) ano e oito meses, sendo que a primeira turma está prevista para o primeiro semestre de 2017.


As aulas serão 100% presenciais, sendo que os docentes mestres e doutores são profissionais reconhecidos nacionalmente. É o caso do professor Marcos Boaron, subsecretário-adjunto de Assuntos Administrativos do Ministério do Desenvolvimento Social e Agrário (MDSA). O docente ministra os módulos Prestação de Contas e Lei de Responsabilidade Fiscal, além de Licitações Contratos e Convênios. Informações sobre a Pós-graduação na Dalmass Triângulo Mineiro (34) 3211-6059, na Amvale (34) 3332-6800 ou no e-mail uberaba@dalmass.com.


NA FOTO DE BETO OLIVEIRA, DA ESQUERDA PARA A DIREITA: diretor-presidente da Dalmass Pós-graduação, Darwin Pacheco Jr; presidente da Amvale e prefeito de Pirajuba, Rui Ramos; vice-presidente e prefeito de Uberaba, Paulo Piau, e diretor-regional da Dalmass, Gustavo Moreira

Lúcio Castellano - MG 04052 JP / assessor de Comunicação Amvale

 
 
 

Outras Notícias: AMVALE



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub