WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

20/12/2016 - Prefeitura promove palestra Vale a Pena Não Pagar Propina

Nesta terça-feira (20), a Controladoria Geral do Município, promoverá a palestra Vale a Pena Não Pagar Propina, no anfiteatro do Centro Administrativo, às 8h30. O evento está sendo promovido a fim de levar as pessoas, a discutirem o tema, tanto pela importância do assunto diante o atual cenário político do País, quanto pelo fato de que no dia 9 deste mês, será o Dia Internacional de Combate à Corrupção.

O tema será ministrado pelo promotor de justiça e coordenador do Centro de Apoio Operacional da Promotoria de Justiça de Defesa do Patrimônio Público do Ministério Público do Estado de Minas Gerais, José Carlos Fernandes Júnior. A palestra é aberta e tem como público alvo, os servidores públicos e a população interessada em discutir o tema. 


Conforme explica o controlador do município, Carlos Bracarense, estamos em um momento muito propício para discutir o combate à corrupção. “Essa é uma iniciativa da controladoria de trazer essa palestra, que já foi apresentada para o setor privado e que agora vai atender ao setor público. Um assunto que está muito atual diante a todos os casos de corrupção que temos acompanhado”, pontua.

Jorn. Natália Melo
Comunicação PMU

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar