Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Obras

19/07/2016 - Trecho da Avenida Abílio Borges de Araújo será interditado na quarta-feira

A Prefeitura de Uberaba informa que a Avenida Abílio Borges de Araújo no trecho entre a Avenida Orlando Rodrigues da Cunha com a Rua São Luiz Gonzaga será interditada a partir de quarta-feira (20). A medida é necessária para a execução da obra de construção do corredor de transporte coletivo, Sudeste. O trecho interditado não atrapalhará os cruzamentos da Orlando Rodrigues da Cunha ou da Rua São Luiz Gonzaga.
 
Com a mudança, a partir de quarta-feira, as linhas de ônibus Valim de Melo, Jardim Alvorada/Via Hospital Escola e Gameleira sofrerão desvios contornando o quarteirão que estará interditado. Os caminhos dos ônibus serão desviados para as Ruas Campos e Brasilino Sivieri que são paralelas a Avenida Abílio Borges de Araújo dependendo do sentido do ônibus.
 
Por exemplo, a linha Valim de Melo seguirá pela Orlando Rodrigues da Cunha até a Rua Campos, descendo pela Rua São Luiz Gonzaga para entrar na Avenida Abílio Borges de Araújo. Quando a linha estiver retornando ela passará pela Abílio Borges de Araújo, mas pegará a Rua Brasilino Sivieri para entrar ma Orlando Rodrigues da Cunha.

Veja o mapas: Mapa Desvio para outros veiculos

Transporte publico Av. Abilio Borges

 

Jorn. Natália Melo

Comunicação PMU 

 

 
 
 

Outras Notícias: Obras



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub