WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

05/07/2016 - Assinado ordem de serviço para início das obras de Unidades Habitacionais no bairro de Ponte Alta

Durante evento realizado no Bairro rural de Ponte Alta, o prefeito Paulo Piau assinou ordem de serviço, para a obra de urbanização de área, onde serão construídas 90 Unidades Habitacionais do “Minha Casa, Minha Vida”, com investimentos da ordem de R$ 6,3 milhões. Após a assinatura o prefeito destacou o crescimento das comunidades rurais, lembrando-se da importância do produtor rural para Uberaba e região. 
 
“Essa obra vai atender uma demanda dos moradores no quesito habitacional. A prefeitura conseguiu adequar o empreendimento, dentro dos critérios do Governo Federal para o faixa I”, afirma Piau. 
 
O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Marcos Jammal, explica que a companhia entrou em consenso com o Ministério das Cidades e conseguiu avançar com a construtora, que já realizou a marcação da área e iniciou a abertura das ruas no loteamento. “Estamos trabalhando pela comunidade de Ponte Alta, que tem a necessidade de realizar o sonho da casa própria.”, enfatiza Jammal.
 
O projeto conta com uma área de 45.631 m² e segue a mesma padronização de estrutura, apresentando também, aquecedor solar. A obra atenderá uma demanda de mais de 117 famílias da região.
 
Os critérios para concorrer às casas são os mesmos estabelecidos pelo Governo Federal, que são famílias residentes em áreas de risco, insalubres ou que tenham sido desabrigadas; famílias com mulheres responsáveis pela unidade familiar; famílias de que façam parte pessoas com deficiência; ser de Uberaba ou residir em Uberaba há pelo menos três anos comprovadamente; não possuir imóvel; homem solteiro ou viúvo com guarda de filho(s) menor (es), e/ou famílias com encaminhamento e/ou pedido de medida protetiva de órgãos oficiais e renda mensal de acordo com o mutuário. O processo seletivo tem como prioridade o atendimento de candidatos que se enquadrem no maior número de critérios nacionais e locais de seleção.
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar