WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

30/06/2016 - Cohagra realiza sorteio dos endereços de 711 famílias do empreendimento Residencial Rio de Janeiro

A Prefeitura de Uberaba, através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra realiza nesta quinta-feira (30), o sorteio de endereços do empreendimento Residencial Rio de Janeiro.  Ao todo serão 660 famílias contempladas que ainda não foram sorteadas e 61 mutuários remanescentes do módulo A, que não participaram do último sorteio. O evento será no Ginásio Jokey Club/Centro às 12h30. A lista com os nomes dos selecionados está disponível no site da prefeitura, no link http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,39040.
 
O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, explica que a equipe da companhia fará o sorteio manual, já que o Banco do Brasil não oferece o sistema eletrônico. Por conta do evento, o atendimento da Cohagra ficará suspenso, retornando com os atendimentos nesta sexta-feira das 08h às 11h e das 13h às 17h30.  “Faremos este sorteio oferecendo transparência aos mutuários, como em todos os sorteios efetuados por nossa equipe. As famílias, no mesmo momento irão receber a quadra e o lote que irão morar”, disse Jammal.
 
As pessoas sorteadas para o empreendimento Rio de Janeiro deverão comparecer ao local com um documento pessoal de identidade e CPF. No caso de pessoas casadas os dois devem se apresentar para a assinatura do documento. 
 

Confira a lista: Lista 1- Residencial Rio de Janeiro 

Lista 2- Residencial Rio de Janeiro


Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar