WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/06/2016 - Cohagra convoca 359 famílias para reunião de pré-ocupação do Residencial Rio de Janeiro

A Prefeitura de Uberaba, através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra convoca as 359 famílias que ainda não participaram da reunião de pré-ocupação do projeto técnico social do Residencial Rio de Janeiro. A reunião com os pré-selecionados irá acontecer nesta quarta-feira (29), às 18h30 no Cine Teatro Vera Cruz. 
 
A técnica do empreendimento Edileusa de Oliveira, ressalta que o Projeto Técnico Social é uma exigência do Ministério das Cidades, onde são desenvolvidas atividades socioeducativas, oficinas e cursos de capacitação profissional com a comunidade beneficiada. 
 
“Esta reunião com a terceira lista de habitação é de suma importância, para esclarecer todas as dúvidas e deveres dos futuros mutuários. As pessoas que comparecem, assinam uma lista de presença, onde é repassada ao banco para confirmação dela na reunião. A presença dos pré-selecionados é obrigatória e necessária a assinatura. As famílias que não participarem, poderão ser desclassificados pelo banco”, afirma a técnica do empreendimento.  
 
As Unidades Habitacionais do Residencial Rio de Janeiro é o primeiro empreendimento popular em Uberaba, financiado pelo Banco do Brasil, do qual conta com 2.101 casas. “Esse empreendimento é considerado o maior residencial com unidades habitacionais de Minas Gerais que contará também, com sistema de fiscalização realizado por QR-Code. Participar desta reunião além de ser obrigatório é necessário para motivação e criação de várias ações no bairro”, destaca o presidente Marcos Jammal. 
 
Os pré-selecionados que deverão participar da reunião de pré-ocupação, podem conferir a lista pelo site da Prefeitura de Uberaba. Segue a lista no link: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,39029.

Acesse: Lista de Convocação Residencial Rio de Janeiro

Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra


Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal 

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar