WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

28/06/2016 - Prefeitura de Uberaba entrega empreendimentos dos Residenciais Marajós e inaugura a primeira Praça do bairro Jardim Marajó I

Aproximadamente 800 famílias foram beneficiadas com a entrega das chaves destes empreendimentos
 
 
As 192 famílias dos Residenciais Marajós receberam neste sábado (25) suas respectivas chaves dos empreendimentos e a inauguração da Praça Arcebispo Dom Aloísio Roque Oppermann no Jardim Marajó I. 
 
O evento que contou com diversas atividades dentro do programa Ação para o Bem teve a participação do prefeito Paulo Piau, primeira-dama Heloisa Piau, presidente da Câmara Municipal, Luiz Humberto Dutra, presidente da Cohagra, Marcos Jammal, Monsenhor Geraldo Magela, moradores e demais autoridades. 
 
“O bairro recebe a praça que irá proporcionar lazer para aos moradores. Fazer parte desta história é uma satisfação no qual iremos beneficiar aproximadamente 800 uberabenses. As famílias que estão recebendo as casas são as que mais precisam e merecem ser beneficiadas, uma vez que seguimos todos os critérios definidos pelo Governo Federal e pela Caixa Econômica para a seleção dos contemplados”, afirmou Piau.
 
Os empreendimentos são destinados a famílias com renda de até R$ 1,6 mil, enquadradas nos critérios do Faixa 1. Com essa renda, as prestações das casas serão de até 80 reais. Para o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, poder proporcionar essa entrega de casas a estas famílias é um trabalho árduo que o governo esta realizando, resultando na maior conquista habitacional da história. 
 
“Os empreendimentos das unidades do Residencial Jardim Marajó I e II continuam com o restante das famílias em análise, para a execução da terceira etapa do sorteio. Daquelas famílias que ainda não pegaram os contratos, a Caixa está trabalhando para finalizar toda a análise da documentação para efetuar a entrega”, esclarece Jammal. 
 
Ao pegar as chaves, os moradores terão 30 dias para ocuparem os imóveis. Todas receberam um kit hidráulico, com o cavalete. Apenas de porte desse equipamento é que eles poderão pedir a ligação da água para a Codau, respeitando o prazo de ligamento da equipe. 
 
A Praça Arcebispo Dom Aloísio Roque Oppermann, obteve este nome em uma forma de homenagem ao Arcebispo, do qual recebeu várias honrarias na cidade de Uberaba.
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra


Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar