WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

24/06/2016 - Prefeitura de Uberaba realiza assinatura de contratos de quatro conjuntos habitacionais

São 384 famílias beneficiadas nos residenciais, Ilha do Marajós, Marajós I e II, e Parque dos Girassóis III
 
A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra e em parceria com a Caixa Econômica Federal realizaram na tarde de hoje (23) no Teatro Vera Cruz, a assinatura de contratos de 384 famílias, contempladas com casas nos residenciais, Ilha do Marajós, Marajós I e II, e Parque dos Girassóis III. 
 
Para o prefeito Paulo Piau este governo esta cumprindo com o seu papel que é transformar o sonho destas famílias em realidade. “É com muita satisfação que realizamos as assinaturas dos empreendimentos. Esse é um trabalho muito importante que estamos executando de forma a ajudar a diminuir o déficit habitacional das famílias do nosso município”, disse Piau.
 
O presidente da Cohagra Marcos Jammal apontou que a cidade tem a maior conquista habitacional, totalizando em 11.200 unidades do faixa I e II. “A prefeitura tem como meta a responsabilidade social. Estamos felizes de participar desse momento único para essas famílias”, afirma Jammal.  
 
Jammal ainda ressalta que a prefeitura não irá cobrar o custo do hidrômetro aos moradores, sendo permitida apenas a cobrança da taxa de esgoto.  “Vale lembrar também que o Codau e a Cemig seguem um prazo determinado, para fazer os ligamentos destes novos empreendimentos”, destaca o presidente. 
 
O gerente Filial de Habitação da Caixa Econômica Federal Luis Carlos Alves, esclarece que os mutuários dos Residenciais Marajós têm um prazo de 30 dias para efetuarem suas mudanças, após pegarem as respectivas chaves. Já o Parque dos Girassóis III, assim que o empreendimento estiver concluído, segue o mesmo processo. “Os contemplados não devem em hipótese alguma, vender ou alugar seus imóveis, pois isso irá impossibilitar que a pessoa venha a ser contemplada novamente com os subsídios do Governo Federal”, conclui Luis.
 
A entrega das chaves dos Residenciais Marajós acontece neste sábado (25), às 09h, no Jardim Marajó I, onde as famílias poderão desfrutar de diversas atividades dentro do programa Ação para o Bem, realizado pela Prefeitura de Uberaba.
 
Jorn. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar