WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

20/06/2016 - Cohagra realiza assinatura de contratos das Unidades Habitacionais de 384 famílias

As 384 famílias contempladas com casas nos residenciais, Ilha do Marajós, Marajós I e II, e Parque dos Girassóis III, irão assinar nesta quinta-feira, (23) às 12h30, os contratos dos empreendimentos. O evento será realizado pela Prefeitura de Uberaba, através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra e em parceria com a Caixa Econômica Federal, no Teatro Vera Cruz.

Para o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, a entrega das casas para as famílias de Uberaba é uma obrigação da companhia, que tem a função justamente de promover moradias. “Estamos agilizando o máximo possível para que estas famílias recebam suas casas. É de suma importância à presença dos selecionados para assinatura do contrato. Os contemplados que não participarem, implicará o desinteresse na Unidade Habitacional, podendo perder o direito a casa”, afirma Jammal.

Vale reforçar que, para todos os empreendimentos ainda serão feitos novos sorteios de endereços até completar todas as residências. Jammal explica que as casas são destinadas por meio de sistema eletrônico, com os nomes das pessoas que fizeram a inscrição na Cohagra e que estejam com o seu Número de Identificação Social - NIS atualizado.  

“Como a análise da documentação tem de ser feita de maneira muito minuciosa, acaba por levar certo tempo até que, todos os documentos para todas as casas sejam analisadas. Conforme a Caixa Econômica vai aprovando a documentação das pessoas, a companhia vai realizando os sorteios de endereços, juntamente com o banco”, explica o presidente.

A próxima etapa desse processo será a entrega das chaves dos Marajós que acontecerá neste sábado (25), em uma ação conjunta com a Prefeitura de Uberaba no Jardim Marajós I.

 

Confira as listas:

3 SORTEIO ILHA DE MARAJO

3 SORTEIO ILHA DE MARAJO I

3 SORTEIO ILHA DE MARAJO II

4 SORTEIO ILHA DE MARAJO

4 SORTEIO ILHA DE MARAJO I

4 SORTEIO ILHA DE MARAJO II

2 SORTEIO PARQUE DOS GIRASSOIS

 

Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra
 
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar