WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/06/2016 - Cohagra sorteia endereços para 701 famílias contempladas no Residencial Rio de Janeiro Módulo A

Parte das famílias contempladas com moradias do empreendimento Residencial Rio de Janeiro módulo A, do programa Minha Casa, Minha Vida – MCMV, tiveram os seus endereços definidos na noite desta segunda-feira (30). O procedimento foi dividido em três etapas, com intuito de acelerar o processo, no qual 701 famílias foram contempladas no primeiro grupo. 
 
A previsão da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande - Cohagra é de que o segundo sorteio do módulo B ocorra com um prazo de 15 dias, onde serão sorteadas 701 famílias. Com o mesmo prazo de sorteio o módulo C, terá 699 beneficiados de um total de 2.101 Unidades Habitacionais dos três módulos.
 
O presidente da Cohagra, Marcos Jammal, destaca que a equipe da companhia fará o sorteio manual nestes três módulos, já que o Banco do Brasil não oferece o sistema eletrônico. “O próximo passo é efetuar o sorteio dos endereços do módulo B e no momento posterior o C. De acordo com as normas do Banco do Brasil, temos que sortear os três módulos, para depois realizarmos as assinaturas dos contratos. Estamos organizando todo processo, para que seja concretizada rapidamente a entrega dessas chaves”, pontua o presidente. 
 
O prefeito Paulo Piau destacou a importância de realizar o evento para demonstrar a transparência de todo sorteio em tempo ágil e sem tumulto. “Uberaba tem mais de 6 mil casas em financiamento no faixa 1 e somando com os imóveis do faixa 2, são mais de 11 mil imóveis no governo atual. O resultado de hoje, são várias famílias sendo contempladas com o sonho da casa própria”, salienta o prefeito.
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra


Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar