WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/06/2016 - Cohagra reúne com moradores do Parque das Gameleiras para regularizar imóveis da região

Com foco no interesse social, planejando atender uma demanda de mais de 20 anos dos moradores do Parque das Gameleiras, a respeito de áreas irregulares, a Prefeitura de Uberaba por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande irá realizar uma reunião pública na tentativa de regularizar estes imóveis. 
 
O encontro acontecerá nesta quinta-feira (02) às 19h30 na Rua Salvador Cicci s/n, onde contará com a participação do presidente da Cohagra Marcos Jammal, vereadores e moradores da região.
 
De acordo com o presidente da companhia, aproximadamente 90 famílias se encontram de forma irregular em uma área pertencente ao Governo Federal, localizada no entroncamento da BR 050 com a BR 262. Ele ainda ressalta que todos estes moradores, estão notificados para desocupar esta área.
 
“O prefeito Paulo Piau determinou que a Cohagra como órgão competente, efetuasse este procedimento, cumprindo com a nossa função social e legalizar a situação dessas famílias. Desta forma o nosso trabalho irá consistir em juntar os documentos, encaminhar para Belo Horizonte e agilizar todo o processo”, enfatiza Jammal. 
 
Os moradores deverão comparecer, munidos de documento pessoal de identidade, IPTU, número do lote e quadra das residências, para verificação de registros.
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra


Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar