WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

21/05/2016 - Cohagra publica lista dos selecionados do conjunto Parque dos Girassóis III e Residencial Rio de Janeiro

Foi publicado no jornal oficial Porta-voz desta sexta-feira (20), a lista dos beneficiados do novo conjunto residencial Rio de Janeiro e o Parque dos Girassóis III da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra. Foram selecionadas 488 famílias complementares módulo C do Residencial Rio de Janeiro e aproximadamente 800 famílias do Parque dos Girassóis III, todos pertencentes à faixa I (renda de até R$ 1.600) do programa Minha Casa, Minha Vida. 
 
Após a publicação a companhia estará com os atendimentos suspensos a partir desta segunda-feira (23), recebendo apenas os selecionados para produção dos dossiês.
 
Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, o atendimento será realizado por meio de senha de segunda à quarta das 08h30 às 11h00 e das 13h00 às 17h30. “Nossa equipe trabalhará neste feriado em escala de urgência, para desenvolver toda a documentação e repassa-los a Caixa Econômica. A nossa determinação junto ao prefeito Paulo Piau é trabalhar incansavelmente para dar a oportunidade da casa própria para quem precisa”, ressalta.
 
O presidente ainda destaca que todos os empreendimentos serão entregues com o sistema de fiscalização por QR-Code, para facilitar a fiscalização e destinação correta dos imóveis, sendo mais uma ferramenta que atuará para garantir a destinação social adequada dos loteamentos. 
 
“É importante reforçar para que as pessoas denunciem tanto no Ministério Público Federal ou na Cohagra, os mutuários que alugam os imóveis e os quais não necessitam dos benefícios do MCMV. Recebendo estas denúncias, repassamos imediatamente para a Caixa Econômica Federal para a devida verificação e a retomada desses imóveis, se comprovado esse uso irregular dos mesmos”, informa Jammal.
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra


Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar