WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/05/2016 - Cohagra em parceria com o Codau realiza 300 ligações de água no Residencial Ilha de Marajós

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, por meio do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba - Codau realizou 300 ligações de água dos moradores do Residencial Ilha de Marajós, 40 ligações do Marajó I, dando sequência ao ligamento do Marajó II, a partir desta quarta-feira (18).
 
De acordo com presidente da Cohagra, Marcos Jammal, quem fez o pedido e já se mudou, está tendo prioridade para os ligamentos até o dia 21 de maio. Após está data a equipe fará as ligações por quadras, conforme o trabalho operacional realizado pelo Codau.  Ele ainda informa que foram efetuados também 70% de ligação da energia elétrica, pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) nos novos loteamentos.  
 
“Nossa equipe efetuou durante toda semana um levantamento das famílias que já estão morando em suas casas, para auxiliar os serviços de ligamentos do Codau. É importante esclarecer que todas as famílias participaram de reuniões, onde foi informado sobre o prazo operacional do ligamento de fornecimento de luz ou água e sobre a responsabilidade exclusiva de cada mutuário nestas solicitações. Estamos colaborando para assessorar os moradores e efetuar as ligações em tempo recorde”, informa Jammal.
 
Os mutuários que ainda não realizaram o pedido de ligação de água devem primeiramente ir à Prefeitura de Uberaba, na Avenida Dom Luís Santana, 141, bairro Santa Marta, para adquirir a declaração de números do imóvel, logo depois se direcionarem até a Cohagra com as cópias dos documentos pessoais e o termo de contrato em mãos para efetuar seus pedidos.
 
Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra
 
Acesse:  http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar