WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

12/05/2016 - Cohagra em parceria com o Codau inicia ligações para o fornecimento de água no residencial Ilha de Marajó

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) por meio do Centro Operacional de Desenvolvimento e Saneamento de Uberaba (Codau) inicia as ligações para o fornecimento de água aos mutuários cadastrados do residencial Ilha de Marajó.
 
De acordo com o Codau a equipe deve realizar em média entre 50 a 60 novas ligações por dia de água e esgoto. Já os trâmites técnicos e burocráticos para o Residencial Jardim Marajó I e II ainda estão em andamento, mantendo a previsão para o começo da próxima semana.
 
Os mutuários que ainda não realizaram o pedido de ligação da água, devem primeiramente ir a Prefeitura de Uberaba, localizada na Avenida Dom Luís Santana, 141, Bairro Santa Marta, para adquirirem a declaração de números do imóvel. Após este processo, eles devem se direcionar até a Cohagra com a xerox dos documentos pessoais e o termo de contrato em mãos, para efetuar seus pedidos.
 
Segundo o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, nos empreendimentos denominados de faixa social, por lei não se cobra o custo do hidrômetro aos moradores, sendo permitindo apenas a cobrança da taxa de esgoto. O valor cobrado será de R$ 127,55, podendo ser parcelado em até 12 vezes, adicionados na conta de água dos mutuários.
 
“É importante esclarecer que o bairro foi entregue com toda estrutura e infraestrutura necessária, como coleta seletiva e transporte urbano. A respeito de iluminação e fornecimento de água é responsabilidade única e exclusiva de cada mutuário. A Cohagra está colaborando para auxiliar os moradores, entregando os referidos contratos aos que ainda faltam adquirir os termos, para estas solicitações. De forma unificada junto ao Codau, estamos executando ações para efetuar as ligações em tempo recorde, antes do prazo estipulado pelo setor, tendo em vista que o empreendimento tem o cunho social”, enfatiza Jammal.
 
A Companhia fica instalada na Avenida Guilherme Ferreira, 157 – Centro. Para mais informações pelo telefone (34)3321-9555.
 
 Jor. Katiuscia Antunes
Comunicação Cohagra 11/05/16
 
Acesse: http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/principal

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar