WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

30/12/2015 - Controladoria destaca criação da seção de combate à corrupção na Prefeitura

Além de todas as atividades desenvolvidas pela Controladoria Geral do Município durante o ano de 2015, o Controller Carlos Bracarense destaca o engajamento da Prefeitura de Uberaba, nas campanhas anticorrupção, bem como na criação da Seção de Combate a Corrupção, que esta ligada ao Departamento de Ouvidoria e Transparência Governamental. Ambos criados durante a reestruturação administrativa feita pelo Prefeito Paulo Piau.

Bracarense lembra que uma estrutura específica coíbe atos de corrupção, bem como facilita investigações quando necessário. A transparência sempre foi uma determinação do governo Paulo Piau, como lembra o controlador. “O prefeito cobra transparência e nos dá condições para apurar qualquer desvio dentro do Poder Público. Para a Controladoria, um prefeito que tem este comportamento, ajuda a apurar desvios e punir legalmente quem pratica algo indevido. A decisão do prefeito nos alinhou com o trabalho feito na Controladoria Geral da União”, lembrou também.

O Departamento de Ouvidoria e Transparência Governamental conta com canais de denúncias, acompanhamento do Portal de Transparência, entre outras funções. Também foi criada a Comissão de Sindicância Permanente Investigativa, que ajuda nas investigações necessárias.


Secom/PMU

www.facebook.com/PrefUberaba

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar