Fundação Cultural

TEU Jazz

Data do Evento: 18/09/2014 20:30h a 18/09/2014 23:00h


Local do Evento:

Teatro Experimental de Uberaba (TEU), das 20h30 às 23h. Entrada franca. O TEU fica na rua Padre Zeferino, 998, bairro Fabrício.

TEU Jazz convida Carlos Valeriano Trio. O guitarrista e arranjador o músico Carlos Valeriano e seu trio se apresentam com um show de diversas influências musicais e releituras de clássicos do jazz. 

O TEU Jazz acontece todas as quintas-feiras, com shows de jazz e música instrumental para a população e tem a função de criar um espaço necessário para os artistas divulgarem o seu trabalho. Ao longo de um ano de história, o TEU Jazz abriu  as portas para artistas de renome nacional e internacional, como Marcio Bahia (RJ), Dino Rangel (RJ), Djalma Lima (SP), Bob Wyatt (EUA), Budi Garcia (Campinas), Eduardo Machado (Franca), Eduardo Cáceres (Uruguai), Edson Jr. (Uberlândia), João Magione (Ribeirão Preto), Raphael Ph (SP), Dudu Lima (BH), Sergio Sá (SP).

Também artistas de Uberaba, como Pedro Amui, Elias Junior, Cleyton França, Edmilson Morais, Ezequiel Piaz, entre outros. Atualmente, o projeto TEU Jazz representa a vanguarda da música instrumental no Triângulo Mineiro, ultrapassando os limites da região, abrangendo artistas de relevância no Brasil.

Para quem aprecia espetáculos culturais, essa é uma excelente oportunidade com entrada gratuita. O endereço do TEU é Rua Padre Zeferino, 998, bairro Fabrício.

 

Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub