WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

30/09/2013 - Adequações do Portal da Transparência já começaram

O prefeito Paulo Piau recebeu, na última semana, o relatório final sobre o Portal da Transparência. O material foi entregue após minucioso trabalho desenvolvido pela comissão do Portal da Transparência e a Codiub, que discutiram sobre as adequações do site no tocante ao cumprimento a Lei da Transparência. Mediante os argumentos expostos no relatório, o prefeito autorizou imediatamente as adequações.

 De acordo com o Controlador Geral do Município, Paulo Leonardo Vilela Cardoso, mediante o posicionamento do prefeito, o trabalho no site teve início. “As medidas necessárias já foram adotadas e as secretarias também já foram informadas sobre a mudança. A Codiub começou a alterar o site e já recebemos uma resposta positiva. Em no máximo 90 dias ele já estará totalmente adaptado. O sistema precisa ser alimentado e enquanto isso as secretarias continuam mandando as informações”, explicou, garantindo ainda que, mesmo em manutenção, o portal continua funcionando normalmente.

A comissão detectou, durante o levantamento, a necessidade de mais pessoal, a deficiência no que diz respeito a modernização do sistema e ausência de links que propicie a união do Portal da Transparência da prefeitura, com portais dos órgãos indiretos. Durante o trabalho desenvolvido pela comissão e pela Codiub, foi discutido e analisado o funcionamento do sistema, bem como os relatórios gerados. Todo este trabalho resultou no relatório entregue ao prefeito e no trabalho que está sendo desenvolvido.

Marcela Matarim

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar