WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

11/08/2013 - Comissão do Portal da Transparência irá preparar relatório para entregar ao prefeito Paulo Piau

A comissão do Portal da Transparência se reuniu, hoje (09), novamente com o corpo técnico da Codiub, com vista a adequar o portal, conforme determina a legislação vigente. Esta é a terceira reunião do grupo. Na primeira, a comissão fez um levantamento onde se constatou a necessidade de mais pessoal, a deficiência no que diz respeito a modernização do sistema, bem como a necessidade de criação de ferramentas que facilite o acesso e propicie links que permitam a união do Portal da Transparência da prefeitura, com portais dos órgãos indiretos.

Foto: Sebastião Santos



Já na segunda reunião, os membros da comissão se reuniram com os representantes da Codiub, que mostraram o funcionamento do sistema do Portal, bem como explicaram as possibilidades de alteração no site, com vista a atender a legislação e garantir a qualidade das informações postadas, se comprometendo a apresentar um relatório, o que foi feito desta vez.

Segundo o economista Carlos Alberto de Oliveira, da Controladoria Geral do Município, os técnicos da CODIUB apresentaram o estudo para adequação de alguns relatórios constantes do portal, que necessitam ser aprimorados e outros que precisam ser desenvolvidos visando atender não só a legislação vigente, mas principalmente, disponibilizar as informações aos munícipes com a melhor qualidade possível.

Ele explicou também que os técnicos fixaram os prazos necessários para adequação do Portal de Transparência, que começarão apenas a partir da análise do relatório final e das determinações do prefeito Paulo Piau. “De posse de todas as informações necessárias, foram escolhidos cinco membros da comissão para a formatação do relatório final a ser entregue ao prefeito. Após sua análise é que saberemos de que modo iremos proceder e o tempo que será demandado para fazermos as adequações”, finalizou o economista. 

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar