WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Portal da Transparência

27/07/2013 - Comissão do Portal da Transparência reúne com representantes da Codiub

Foto: Sebastião Santos

Buscando celeridade na solução de problemas, a Comissão do Portal da Transparência realizou a segunda reunião da semana. Desta vez, representantes da Codiub participaram do encontro, com vista a auxiliar na solução das demandas levantadas no último dia 24. De acordo com o Controller do município, Mauro Humberto Alves, a comissão, coordenada pelo economista Carlos Alberto Oliveiro, apontou a necessidade de mais pessoal para manter os dados atualizados, bem como a necessidade de modernização do sistema e a criação de ferramentas que facilite o acesso e propicie a união do Portal da Transparência da prefeitura, com portais dos órgãos indiretos, através de links.

O representante da Codiub, Alberto Henrique Sousa fez uma apresentação do sistema atual aplicado no Portal, para que a comissão tivesse conhecimento dos itens passíveis de alterações e modernização, bem como links disponíveis. Por sua vez, o presidente da comissão, repassou as necessidades de adequações, visando às alterações que deverão ser feitas, o atendimento a legislação vigente e, consequentemente, maior qualidade das informações postadas.

“Nestas primeiras reuniões levantamos os problemas, apontamos as necessidades e conhecemos de maneira mais efetiva o que temos disponível e o que precisaremos adequar. Foram duas reuniões positivas e estamos preparados para dar prosseguimento ao trabalho. Mediante o que apresentamos, a Codiub solicitou um prazo para análise e posterior conclusão quanto aos recursos que serão necessários para as adequações”, explicou o presidente.

A próxima reunião da comissão com os técnicos da Codiub ficou agendada para o dia 9 de agosto, com o objetivo de concluir o relatório que será encaminhado para prefeito Paulo Piau até o dia 17 de agosto.



 

 
 
 

Outras Notícias: Portal da Transparência



Voltar