WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

03/04/2013 - Assessoria Técnica da FGV na prefeitura começou nesta terça-feira

Com reuniões que duraram grande parte da terça-feira, quatro técnicos da Fundação Getúlio Vargas – FGV Projetos - e membros da comissão formada pela prefeitura, que inclui secretários municipais e servidores efetivos, o primeiro dia de trabalho foi para o levantamento e análise de documentos, relatórios gerenciais, dados e informações pertinentes à elaboração do Plano Estratégico para o período de 2013/2016, que é o objetivo da prestação de serviços por parte da Fundação.

De acordo com o que foi proposto pelas partes, o trabalho a ser executado foi dividido em três módulos, sendo eles o Diagnóstico Estratégico, Oficinas Estratégicas e Definição do Portfólio de Projetos.

Segundo o secretário de Administração, Carlos Magno Bracarense, neste primeiro módulo será feito o levantamento de dados e documentos sobre a Prefeitura, com intuito de desenvolver uma análise documental com foco na identificação de necessidades estratégicas para o desenvolvimento do Município, nos problemas e nos gargalos identificados na gestão municipal.

“Diante disso, serão tratadas questões envolvendo análise do Plano de Governo, identificação das principais características do Sistema de Práticas Administrativas, identificação das principais questões estratégicas da Prefeitura, estrutura e desempenho organizacional, ou seja, resultados obtidos versus desejados, estrutura suficiente ou não para o alcance dos resultados, entre outras questões”, explicou o secretário.

Ainda de acordo com Bracarense, a Assessoria Técnica, popularmente chamada de “consultoria”, visa à elaboração de um planejamento estratégico para o estabelecimento de projetos e ações de governo que serão realizadas ao longo do mandato do prefeito Paulo Piau. Nesta primeira etapa os trabalhos dos técnicos da Fundação serão realizados na Prefeitura até a próxima quinta-feira. O segundo módulo está marcado para o mês de maio. Toda a assessoria técnica deverá ser concluída dentro de quatro meses.

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar