WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Controladoria

23/02/2013 - Piau visita Controladoria Geral do Município

Prefeito Paulo Piau visitou nesta sexta-feira (22) a Controladoria Geral do Município. O secretário de Controle Interno Mauro Humberto agradeceu a visita do prefeito e falou sobre a importância da integração de toda a equipe e da necessidade de uma nova estruturação dos cargos da pasta para atender melhor as atribuições da gestão municipal.

Piau ressaltou que o trabalho desenvolvido na controladoria auxilia para que o prefeito possa trabalhar com tranqüilidade. “A prefeitura precisa que esse trabalho seja realizado de forma bem feita e que haja comprometimento por parte dos servidores que deverão ter uma participação efetiva durante essa gestão”, apontou Piau que ainda deixou claro, que a política dessa administração é de Tolerância Zero contra a corrupção. “Queremos terminar o mandato como um exemplo positivo de governança”.

Os servidores aproveitaram a presença do prefeito para fazer ponderações quanto ao trabalho desenvolvido pela repartição. Agradeceram a visita e a atenção prestada pelo atual gestor do município. Uma das solicitações foi quanto à postura dessa administração para com a controladoria no sentido de permitir que a secretaria volte a ter autonomia para que o trabalho seja executado da forma mais correta possível. Os funcionários ressaltaram que quando a controladoria acompanha os processos desde o inicio, existe uma menor ocorrência de erros, o que resguarda o futuro da prefeitura.

Piau deixou claro durante seu discurso que, “o servidor público tem que estar atento a tudo o que acontece na cidade, uma vez que está prestando um serviço para a população e não para o prefeito ou a prefeitura. Aquilo que é realizado dentro de uma repartição pública afeta todo o município, por isso o papel da controladoria é tão importante”.

 
 
 

Outras Notícias: Controladoria



Voltar