Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Água Viva

11/09/2012 - Novas mudanças de trânsito com avanço do projeto Água Viva

A partir desta quarta-feira (12), inicia a execução de uma nova etapa do projeto Água Viva. A obra do componente de macrodrenagem para ampliação das galerias de água de chuva no centro avançará para a Av. Guilherme Ferreira.

Para a execução desta fase, a confluência das avenidas Leopoldino de Oliveira e Guilherme Ferreira estará fechada, bem como a Av. Guilherme Ferreira, sentido centro/bairro, no trecho entre a Av. Leopoldino de Oliveira e a Rua Padre Jerônimo. A outra frente localizada na Av. Guilherme Ferreira e José de Alencar será finalizada nos próximos dias.

A Secretaria de Trânsito alerta para a proibição de estacionamento nos dois lados das vias nas ruas Cunha Campos, Padre Jerônimo, Rua do Carmo no trecho entre as ruas Padre Jerônimo e Constituição, na Rua Carlos Rodrigues da Cunha, desde a Praça Thomaz Ulhôa até a Tristão de Castro.

De acordo com o secretário de Trânsito, Ricardo Sarmento, vale ressaltar para a inversão de sentido da Rua Padre Jerônimo no trecho da Av. Guilherme Ferreira e Rua Vigário Silva. “Quem estiver em frente ao Colégio Nossa Senhora das Dores, em direção ao cruzamento com a Rua Capitão Domingos, não poderá virar à esquerda na Praça Thomaz Ulhôa”, acrescenta Sarmento.

Outra modificação significativa, segundo o secretário, é que a Rua Barão de Ituberaba, no trecho da Barão da Ponte Alta até a Rua Castro Alves passará a ser de sentido único, na direção da Av. Leopoldino de Oliveira – Hospital Escola.

Em reunião realizada nesta segunda-feira (10), prefeito Anderson Adauto anunciou que também nesta quarta-feira será liberado o trânsito de pedestres do calçadão para a Rua Athur Machado. O chefe do Executivo ainda informou que no próximo dia 17 de setembro serão liberados os trechos das obras do projeto Água Viva nas ruas Major Eustáquio e Segismundo Mendes. “A previsão é que as obras na Avenida Leopoldino de Oliveira fiquem prontas em 40 dias e na Avenida Guilherme Ferreira até novembro”, disse AA na oportunidade.

 
 
 

Outras Notícias: Água Viva



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub