Prefeitura Serviços Municipais Empresas Servidores Municipais Turismo Transporte Coletivo PPP Parceria Público Privada Portal da Transparência

Água Viva

02/08/2011 - Atenção para as novas mudanças de trânsito

Novas mudanças de trânsito estão programadas esta semana em função das obras do projeto Água Viva na região central da cidade. Na quarta-feira (dia 03), haverá alteração no trecho entre as ruas Antônio Naves e Randolfo Borges.

Será feita uma extensão desse trecho até a porta da RCG, ficando o trânsito com as seguintes alterações: A pista dupla será iniciada após à rua Senador Pena e seguirá pela Leopoldino de Oliveira até ultrapassar a Antônio Naves. Quem estiver trafegando sentido centro-bairro e quiser seguir para a Santos Dumont, deverá virar à esquerda pela Senador Pena, pegar a Manoel Borges à direita até chegar na Santos Dumont, pois a conversão à esquerda pelo trevo estará proibido. Da mesma forma quem estiver trafegando pela Leopoldino sentido centro, não poderá fazer a conversão à direita para a Rua Randolfo Borges, mas poderá seguir reto pela Leopoldino ou entrar na Santos Dumont normalmente.

Já quem estiver na Santos Dumont sentido bairro-centro e quiser seguir sentido Univerdecidade, deverá fazer a conversão à esquerda pela Manoel Borges e a primeira à direita pela Afonso Rato até retornar à Leopoldino de Oliveira pela Jaime Bilharinho. Ainda na Santos Dumont, quem estiver trafegando na mesma via até chegar na Leopoldino de Oliveira, poderá apenas virar à direita para a Leopoldino de Oliveira, ficando proibida a travessia para a Rua Randolfo Borges, assim como convergir à esquerda sentido Univerdecidade.

Entre quinta e sexta-feiras (dias 04 e 05), estão programadas mudanças no trecho entre a Jaime Bilharinho e Antônio Naves. A frente de obras localizada neste trecho está com previsão de mudança para a Avenida Guilherme Ferreira em frente à Mata do Ipê, onde a pista dupla será iniciada e seguirá até a Rua Veríssimo. Esse trecho tem aproximadamente 180m de interceptores. Sendo assim, os interceptores serão instalados na via de sentido bairro-centro até a altura da rua Veríssimo, quando as tubulações cruzarão a avenida mudando de pista, passando a ser instalados interceptores na via de sentido centro-bairro seguindo até a Rua Nova Ponte, quando as tubulações saem da avenida Guilherme Ferreira e entram no Bairro São Benedito seguindo pela Nova Ponte, entrando e indo até o final da Vigário Silva.

A outra frente de obras da Guilherme Ferreira continua com seus trabalhos normalmente, sendo que atualmente ela está entre a rua Constituição e a José de Alencar. Sendo assim, a avenida Guilherme Ferreira ficará com duas frentes de obras a partir dessa semana.

Importante: No dia 02 de agosto o Codau estará trabalhando na rua Governador Valares entre a 13 de maio e Avenir Miranzi, onde o trânsito estará impedido. O acesso às escolas e ao hospital serão controlados pela Guarda Municipal, e a pista dupla de desvio de trânsito voltará a funcionar na avenida Leopoldino de Oliveira.
 

 
 
 

Outras Notícias: Água Viva



Voltar
Prefeitura Municipal de Uberaba
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Twitter Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub