COHAGRA

03/05/2010 - Cohagra assina 331 casas para o Jardim Alvorada

Prefeitura de Uberaba, através da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), fez a assinatura de 331 casas no bairro Jardim Alvorada para mutuários do programa do Governo Federal “Minha Casa, Minha Vida” na noite desta segunda-feira (03). De acordo com o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, as casas possuem dois quartos, uma sala, cozinha e banheiro.

Vale ressaltar que os mutuários se enquadram nas regras do programa, na faixa de 0 a 3 salários mínimos, e que Uberaba foi a primeira cidade de Minas Gerais, dentro dessa especificação, a assinar contratos com a Caixa Econômica Federal. Atendendo a uma determinação do prefeito municipal Anderson Adauto, 184 portadores de necessidades especiais, que também atendem às determinações do programa, serão contemplados, sendo que algumas casas estão sendo construídas com adaptações.

A previsão é de que os empreendimentos sejam entregues até o segundo semestre de 2010. Estiveram presentes na solenidade diversas autoridades, entre elas o prefeito Anderson Adauto, o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, e ainda o superintendente e diretores da Caixa Econômica Federal (CEF).
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar
Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba Whatsapp Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub