Você está em: Prefeitura Municipal de Uberaba > Prefeitura > Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor > Formas de Atendimento

Formas de Atendimento

 

Atendimento Pessoal


O PROCON - UBERABA através de sua equipe bem preparada recepciona as diferentes demandas apresentadas pelos consumidores, providenciando solução de acordo com a área reclamada.
O atendimento é pessoal e poderá de acordo com a análise recair em uma simples consulta, calculo, orientação ou abertura de reclamação fundamentada. O consumidor deverá estar sempre munido de toda a documentação ou de informações que possam subsidiar a reclamação e conseqüentemente o sucesso de sua resolução.


Atendimento por Telefone - 151

É o atendimento pelo qual o consumidor poderá apresentar denúncias, sobretudo ao setor fiscal, bem como também, poderá receber orientação, esclarecimentos e encaminhamentos.


Documentos Necessários para Atendimento Pessoal


Apresentação da Carteira de Identidade (RG original e cópia), CPF (original e cópia), e comprovante de residência.
 
•    Cópias simples dos documentos comprobatórios do assunto reclamado. Exemplos:  comprovantes de pagamento como recibos, boletos bancários, orçamentos, ordens de serviço, propostas de adesão, apólices, contratos, folhetos/anúncios publicitários, extratos bancários, cartas de cobrança, planilhas, notas fiscais, cupons fiscais, pedidos, manuais, certificado de garantia, ordens de serviço, embalagem do produto, número de protocolo de reclamações na empresa.
•    Cópias simples se houver de Contas / Faturas,
•    No caso da reclamação ser aberta por procurador do consumidor, este deve apresentar sua Carteira de Identidade (RG original do procurador) e uma procuração simples original modelo do PROCON-UBERABA clique aqui para imprimir modelo,  ou pegue pessoalmente junto ao balcão de atendimento.


Horário de Atendimento: das 09 horas às 17 horas.
Atendimento por ordem de chegada.
Todos os consumidores deverão apresentar-se no balcão de atendimento para triagem com a documentação acima descrita.

ENDEREÇO: Av. Leopoldino de Oliveira 2.976 – centro (próximo ao Mercado Municipal).
TELEFONES: 3334-9101 e 151 – funciona de segunda a sexta-feira, das 09 horas às 17 horas, para reclamações, orientações, informações e denúncias (com cadastramento até às 17 horas). 

 

 

Voltar

Presidente:
Anderson Romero Freitas

Endereço:
Av. Leopoldino de Oliveira, 2.976
CEP.: 38.015.000

 

Mantenha-se informado. Acesse nosso conteúdo nas redes sociais.
Instagram:
@proconura
Facebook: Procon Uberaba

 

 

WhatsApp para orientações (somente mensagem de texto).

Se preferir, ligue! (34) 3334-9100. Ou disque 151.

Agende pelo nosso aplicativo. Baixe já!

Fundação Procon Uberaba - Disponível para Android e IOS.

Acesse: https://linktr.ee/proconuberaba

Ou abra a câmera e aponte para o QR abaixo.

 

QR CODE

 

Horário de Funcionamento/
atendimento:
8h às 18h

 

Agendamento OnlineCalculadora do CidadãoEscola Nacional de Defesa do ConsumidorNão me PertubeConsumidor.gov.brRECALL

Fique por dentro dos nossos canais sociais:

Facebook Prefeitura de Uberaba Instagram Prefeitura de Uberaba
Prefeitura Municipal de Uberaba - Todos os direitos reservados.
Av Dom Luiz Maria Santana, 141 - CEP.: 38061-080- Uberaba - MG - Tel.: (34) 3318-2000
Atendimento ao Público: Das 12h às 18h.
Desenvolvido por: Codiub