Você está em: Prefeitura Municipal de Uberaba > Prefeitura > Fundação Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor > Formas de Atendimento
O PROCON - UBERABA através de sua equipe bem preparada recepciona as diferentes demandas apresentadas pelos consumidores, providenciando solução de acordo com a área reclamada.
O atendimento é pessoal e poderá de acordo com a análise recair em uma simples consulta, calculo, orientação ou abertura de reclamação fundamentada. O consumidor deverá estar sempre munido de toda a documentação ou de informações que possam subsidiar a reclamação e conseqüentemente o sucesso de sua resolução.
É o atendimento pelo qual o consumidor poderá apresentar denúncias, sobretudo ao setor fiscal, bem como também, poderá receber orientação, esclarecimentos e encaminhamentos.
Apresentação da Carteira de Identidade (RG original e cópia), CPF (original e cópia), e comprovante de residência.
• Cópias simples dos documentos comprobatórios do assunto reclamado. Exemplos: comprovantes de pagamento como recibos, boletos bancários, orçamentos, ordens de serviço, propostas de adesão, apólices, contratos, folhetos/anúncios publicitários, extratos bancários, cartas de cobrança, planilhas, notas fiscais, cupons fiscais, pedidos, manuais, certificado de garantia, ordens de serviço, embalagem do produto, número de protocolo de reclamações na empresa.
• Cópias simples se houver de Contas / Faturas,
• No caso da reclamação ser aberta por procurador do consumidor, este deve apresentar sua Carteira de Identidade (RG original do procurador) e uma procuração simples original modelo do PROCON-UBERABA clique aqui para imprimir modelo, ou pegue pessoalmente junto ao balcão de atendimento.
Horário de Atendimento: das 09 horas às 17 horas.
Atendimento por ordem de chegada.
Todos os consumidores deverão apresentar-se no balcão de atendimento para triagem com a documentação acima descrita.
ENDEREÇO: Av. Leopoldino de Oliveira 2.976 – centro (próximo ao Mercado Municipal).
TELEFONES: 3334-9101 e 151 – funciona de segunda a sexta-feira, das 09 horas às 17 horas, para reclamações, orientações, informações e denúncias (com cadastramento até às 17 horas).
Voltar
Presidente:
Anderson Romero Freitas
Endereço:
Av. Leopoldino de Oliveira, 2.976
CEP.: 38.015.000
Mantenha-se informado. Acesse nosso conteúdo nas redes sociais.
WhatsApp para orientações (somente mensagem de texto).
Se preferir, ligue! (34) 3334-9100. Ou disque 151.
Agende pelo nosso aplicativo. Baixe já!
Fundação Procon Uberaba - Disponível para Android e IOS.
Acesse: https://linktr.ee/proconuberaba
Ou abra a câmera e aponte para o QR abaixo.
Horário de Funcionamento/