WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

24/03/2010 - Mutuários assinam contratos do Residencial Tancredo Neves

Noventa futuros moradores do Residencial Tancredo Neves, no bairro Fabrício, irão assinar seus contratos nesta quinta-feira, dia 25, às 19h, no Anfiteatro do Centro Administrativo Municipal. A assinatura simbólica aconteceu com a visita da ministra chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, na última quarta-feira (17). “Agora, cada mutuário irá assinar e receber a cópia do seu contrato”, explica o presidente da Cohagra – Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Samir Cecílio Filho.

No total, o loteamento compreenderá 592 unidades habitacionais. O primeiro lote, já entregue, contou com 140 residências. Outras 92 foram assinadas e estão em obras. Segundo Samir, a previsão é que até no início de agosto também sejam entregues aos mutuários. Agora, com a assinatura destes 90 contratos, restam outros 270 a serem analisados e formalizados junto à Caixa Econômica Federal.

As casas são de dois modelos, sendo de 2 quartos, com sala, cozinha, área de serviço e banheiro e 3 quartos, com suíte e garagem coberta. Os terrenos têm em média 250 m².

O Residencial Tancredo Neves é destinado a servidores públicos estaduais e municipais, membros das polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, que está sendo construído em área de 370,708 mil m², incluindo residências, ruas e área verde, anexa ao 4º Batalhão da Polícia Militar, no Bairro Fabrício.
 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar