WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/06/2009 - Prefeito reúne-se com construtoras para discutir "Minha Casa, Minha Vida"

Prefeito Anderson Adauto reuniu-se na tarde desta segunda-feira, dia 01, com empresários de duas construtoras, RCG e Brilhante, para ultimar detalhes dos empreendimentos dentro do programa habitacional do governo federal “Minha Casa, Minha Vida”.

Segundo o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, os projetos das construtoras visam à construção de 1.500 casas, na faixa etária de 0 a 3 salários mínimos.

Na próxima quarta-feira, dia 03, prefeito municipal reúne-se com associações de deficientes da cidade para definir junto à Cohagra a quantidade de residências que serão feitas com adaptações. “Para isso vamos abrir inscrições específicas”, pontua Samir.

Também nesta quarta, Anderson Adauto recebe a Superintendência da Caixa Econômica Federal para dar andamento nos projetos.

“Procuramos trabalhar com o máximo de agilidade. Alguns empresários acreditaram no programa e foram eficientes e agora esperamos poder dar andamento com a Caixa e ter uma definição favorável”, complementa Anderson.
 

De acordo com o empresário Luiz Guaritá Neto, o diferencial de Uberaba dentro do programa é a agilidade. “Cohagra, Prefeitura, Codau, todos foram verdadeiros parceiros, por isso estamos conseguindo viabilizar os projetos de construção das casas”, acrescenta Luiz Neto.
 

Participaram da reunião o prefeito Anderson Adauto, o presidente da Cohagra, Samir Cecílio Filho, o secretário de Governo, Antônio Sebastião de Oliveira e os empresários, José Brilhante – construtora Brilhante e Luiz Guaritá Neto – Construtora RCG.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar