WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

28/01/2021 - Prazo para quitar IPTU/TCRSU com 20% de desconto termina nesta sexta

O contribuinte tem até esta sexta-feira (29) para pagar à vista, com 20% de desconto, o Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e a Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos e Urbanos (TCRSU). O balanço da arrecadação dos tributos, nesta primeira fase, será divulgado no início da próxima semana pela Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz).

A partir de sábado (30), o desconto para quitar os tributos será de 10%. Esse benefício valerá até 10 de fevereiro. Entre 11 de fevereiro e 10 de março, o percentual para pagamento em parcela única passará para 5%.

A guia de recolhimento pode ser impressa pelo site da Prefeitura, no Centro Administrativo ou em quaisquer pontos de apoio espalhados pelas zonas urbana e rural. O serviço é oferecido ainda nos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e escolas municipais. Lista com o horário de funcionamento e endereço dos locais também consta no site do Município.

No Centro Administrativo, o atendimento ao público é de segunda a sexta, das 12h às 18h. O prédio fica na Avenida Dom Luiz Maria Santana, 141, Santa Marta.

 

Jorn. Carol Rodrigues

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar