WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Fazenda

06/01/2021 - PMU já emitiu 46 mil guias do IPTU/TCRSU 2021

Aproximadamente 46 mil guias do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) e da Taxa de Coleta de Resíduos Sólidos Urbanos (TCRSU) já foram emitidas, de acordo com balanço da Secretaria Municipal de Fazenda (Sefaz) divulgado nesta quarta-feira (06).

 

Os 29 pontos de apoio, incluindo o Centro Administrativo, estão espalhados pela cidade para que a população possa retirar as guias de forma a agilizar o serviço para a população, bem como evitar a aglomeração. O contribuinte pode fazer opção para o pagamento integral do tributo referente ao exercício de 2021, em parcela única, até o dia 21 de janeiro, com desconto de 20%. Quem decidir pagar em parcela única até o dia 10 de fevereiro, terá desconto de 10%. Em parcela única, até o dia 10 de março, o desconto será de 5% sobre o valor total dos tributos.

 

Entre os principais pontos de apoio estão: a Central Tributária; a Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel); a Secretaria de Saúde; a Unidade de Atenção ao Idoso (UAI); os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS); sete Centros Municipais de Educação Infantil (Cemeis) e três escolas, bem como os pontos de apoio nos bairros rurais, entre outros.

 

Os endereços e horários de atendimento de cada local estão disponíveis no site da Prefeitura, no qual também é possível emitir as guias para pagamento. O atendimento no Centro Administrativo, situado na Avenida Dom Luiz Maria Santana, nº 141, é de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Todos os cuidados de distanciamento social e higienização para os atendimentos estão sendo tomados.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: Fazenda



Voltar