WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/12/2020 - Cohagra convoca mais 26 moradores do Estrela da Vitória para regularização

Dando continuação ao Programa “Minha Casa Legal”, de regularização dos imóveis do bairro Estrela da Vitória, a Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande publica na edição extraordinária do  Porta Voz nesta terça-feira (22), a convocação de mais 26 famílias.

Segundo o presidente da Cohagra, Ernani Neri são cerca de 320 unidades naquela região, das quais estarão sendo regularizados 262 imóveis de moradores que decidiram pela adesão ao contrato, proposto pelo Ministério Público Estadual, com a Centro Oeste Empreendimentos Imobiliários. Os interessados deverão procurar a sede da Cohagra na avenida das Acácias, 43, Vila Olímpica, próximo ao Estádio Uberabão das 8h às 17h.

Ernani lembra que todos os interessados deverão comparecer na Cohagra munidos de documentos pessoais, sendo necessária a presença dos cônjuges, quando a negociação tiver sido realizada em nome de ambos.

O Estrela da Vitória está localizado numa área de 88.761,65 metros quadrados que pertencia à família do deputado Joaquim Roberto Leão Borges na década de 90. Durante as sucessivas administrações várias foram as ações buscando a regularização.

 

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar