WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

04/11/2020 - Cohagra inaugura nova sede na sexta

“Quem sempre buscou realizar o sonho da casa própria para as pessoas, pela primeira vez terá seu próprio sonho realizado”. A afirmação é do o presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande – Cohagra, Ernani Neri ao informar que na próxima sexta-feira (06) às 17h será inaugurada sua nova sede na avenida das Acácias, 43, Vila Olímpica, próximo ao Estádio Uberabão.

Neri destacou que o prédio com 430 metros quadrados, abrigou o antigo Programa do Bem Estar do Menor – Probem, sendo doado pelo Município à Companhia, passando a integralizar seu capital. “Foram realizadas reformas e adaptações, inclusive com maior acessibilidade para pessoas com deficiência, para atender melhor à população, salientou.

O novo espaço irá otimizar recursos para o Município, visto que será uma parceria de uso compartilhado com outras secretarias municipais, como da Saúde, pelo Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Uberaba (Cerest) e, em segundo momento, também a de Meio Ambiente. “Isso vai reduzir custo mensal com aluguel e contribuirá para a contenção de despesas conforme deliberações do prefeito Paulo Piau e do secretário de Governo, Rodrigo Vieira, visando à comodidade e redução de gastos”, concluiu.

Jorn. Maria Cândida Sampaio

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar