WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

17/04/2009 - Primeiro lote do Residencial Tancredo Neves será entregue em junho

O primeiro lote do “Residencial Tancredo Neves”, no bairro Fabrício, começa a ser entregue no mês de junho. A informação é do presidente da Cohagra - Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande, Samir Cecílio Filho, salientando que ainda este mês, 92 pessoas assinam com a Caixa Econômica Federal a primeira parte do segundo lote. Outras 90 assinarão no mês de maio, totalizando mais 182 residências, previstas para serem entregues no início de 2010.
 

De acordo com Samir, a parte de infraestrutura está acontecendo junto com o andamento da obra, sentindo quartel do 4ºBPM para Univerdecidade. “Parte da Avenida Lucas Borges já foi duplicada, rotatória de acesso ao residencial está sendo feita e as casas estão sendo muradas”, pontua o presidente.
 

O “Residencial Tancredo Neves” é destinado a servidores públicos municipais e estaduais, membros das polícias Militar e Civil e Corpo de Bombeiros, que está sendo construído em área de 371 mil metros quadrados anexa ao 4º Batalhão da Polícia Militar.
As casas são em dois modelos, sendo de 2 quartos com sala, cozinha, área de serviço e banheiro e 3 quartos, com suíte e garagem coberta.

Residencial 2000 - A Cohagra ainda informa que diversas ruas no Residencial 2000 estão sendo asfaltadas. A previsão é que até maio todo o bairro esteja com total infraestrutura. “Com o fim do período chuvoso, as obras são agilizadas”, reforça Samir.

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar