WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

11/09/2020 - Terá transmissão ao vivo, neste sábado, a 3ª edição do Shopping Lar

Evento já estará no formato do Programa Casa Verde e Amarela do governo federal

Neste sábado (12) acontece com transmissão ao vivo, das 10 às 11 horas, pela TV Band Triângulo, a 3ª edição do Shopping Lar, considerado o maior feirão imobiliário da região. Realizado pela Agência Solis com apoio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), o evento será realizado no novo formato, devido às regras sanitárias referentes ao Covid-19, sem aglomeração de pessoas.

Ernani Neri, presidente da Cohagra, considera o evento uma excelente oportunidade para quem quer investir no primeiro imóvel, apontando que as construtoras participantes apresentarão condições especiais, como descontos e novidades. “Oportunidade única, já no novo formato do Programa Casa Verde e Amarela (antigo Minha Casa, Minha Vida), com taxas ainda menores. Mesmo na crise temos tentado criar alternativas para as pessoas conseguirem realizar o sonho da casa própria”, comenta.  Para ele, é um momento ímpar com novidades do mercado imobiliário da construção civil e habitacional de Uberaba e região.

A característica do Feirão Shopping Lar é a disponibilidade dos corretores em apresentarem, venderem e negociarem os produtos ao vivo, via telefone.  O novo formato representa a união de sete construtoras participantes para se aproximarem dos clientes em potencial.

Após a programação, os corretores continuarão com as negociações - novas e já iniciadas - pelas redes sociais de cada construtora. As equipes das construtoras consideram a iniciativa como excelente oportunidade para aumentar as vendas, fechar contratos e oferecer nova identidade para o mercado imobiliário e habitacional neste período de pandemia.

As construtoras participantes são Inter, MRV, RCG, Laterza, Detoni, Jayamu e Hindy, com realização da Agência Solis e Cohagra.

 

Jorn. Monica Cussi

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar