WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/09/2020 - Terceira edição do Shopping Lar já tem data

Evento será transmitido pela TV Bandeirantes ao vivo no dia 12

Está programada para o próximo dia 12 a terceira edição do Shopping Lar – considerado pelos organizadores como o maior feirão imobiliário da região. Realizado pela Agência Solis de publicidade com apoio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), o evento terá novo formato devido às restrições relacionadas ao isolamento social pela Covid-19. A transmissão do feirão será ao vivo, pela TV Bandeirantes, das 10 às 11 horas.

A exemplo de alguns programas já existentes a com vendedores negociando ao vivo seus produtos, o feirão terá corretores em um balcão com telefones para realizar as negociações ao vivo.

“As construtoras se uniram e diante da adaptação do novo normal buscaram essa forma de estar mais perto dos seus clientes em potencial. É uma maneira de aproximar vendedor e comprador”, explica o presidente da companhia, Ernani Neri.

O assessor especial de projetos, Guilherme Roso adianta que as negociações continuarão após a programação. “O evento tem o apoio da Cohagra e a ideia foi a de manter a qualidade das outras edições recordes de negociação e participação de público. As construtoras apresentarão propostas de comercialização ao longo do programa e  pelas redes sociais das construtoras. Dessa forma será possível atender aos mais variados públicos”, diz Guilherme.

Representando as construtoras, o gerente comercial da Detoni Empreendimentos Imobiliários, Breno Afonso, destaca que as expectativas para o feirão são as melhores. “Devido à pandemia, essa edição do feirão vem para proporcionar um atrativo a mais. Assim poderemos apresentar nossos produtos e auxiliar na captação de clientes em potencial alavancando as vendas mesmo diante desse cenário. Esse é um projeto inovador dentro de Uberaba no setor imobiliário. Agradecemos a iniciativa da Solis e da Cohagra em promovê-lo”, pontua.

Construtoras – Já confirmaram presença no feirão as construtoras Inter, MRV, RCG, Laterza, Detoni, Jayamu e Hindy.

 

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar