WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

26/08/2020 - Reunião técnica on-line sobre programas habitacionais na região será realizada em nova data

A Prefeitura de Uberaba, por meio da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), em parceria com a Agência Regional de Desenvolvimento Econômico do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba e a Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Rio Grande (Amvale) realizam, desde junho, uma programação especial de lives técnicas voltada para a habitação, e focados em problemas e soluções regionais. A próxima seria realizada nesta quinta-feira (27). Porém, conforme ajustaram o presidente da Cohagra, Ernani Neri dos Santos Júnior, e o secretário Executivo da Amvale, José Luiz de Paula Neto, o evento on-line está adiado e deverá ser realizado oportunamente.

Informam que a decisão pelo adiamento levou em conta dois pontos. Primeiro, a data coincidente com a realização do encontro virtual “AMM nos Municípios – Encontro On-line nas Microrregionais”, a partir das 9h, pelo YouTube - canais sebraeminas e AMMTVMinas. A iniciativa faz parte do “Desenvolve Minas Gerais”, convênio celebrado entre Sebrae Minas e Associação Mineira de Municípios (AMM). Nesta edição, totalmente virtual, o foco será voltado aos municípios da Amvale.

O segundo ponto, acrescentam, a necessidade de um tempo hábil para a Cohagra analisar melhor as mudanças anunciadas nesta terça-feira (25) acerca do Programa Casa Verde Amarela, lançado como o novo programa habitacional do governo federal em substituição ao Minha Casa, Minha Vida, criado em 2009 e que traz novos dispositivos de financiamento de moradias.

 

Lúcio Castellano – MG 04052 JP - assessor de Comunicação/Amvale

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar