WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

18/08/2020 - Caixa realiza vistoria para liberação de recursos às obras do Alfredo Freire IV

A construtora Resecom solicitou suplementação de recursos ao banco

 

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Ernani Neri acompanha a vistoria que está sendo realizada por equipe de engenheiros da Caixa Econômica Federal (CEF) no Bairro Alfredo Freire IV. O grupo confere in loco as necessidades para liberação de suplementação de recursos solicitada pela construtora Resecom, responsável pelo empreendimento do Programa Minha Casa Minha Vida. De acordo com o presidente, o recente levantamento é fruto de novos fatores que não estavam em contrato, como a instalação de energia elétrica nas residências, conferência de pisos, forros, bem como outras alterações necessárias descritas na planilha apresentada.

O parecer do grupo será analisado pela Caixa e pelo Ministério do Desenvolvimento Regional responsáveis pela liberação dos recursos para a entrega, em definitivo, dos imóveis aos mutuários da Cohagra.

“Estamos satisfeitos com a vistoria dos engenheiros da Caixa. Isso significa que as tratativas estão avançando. A presença do grupo é um desdobramento da videoconferência realizada em maio a pedido do prefeito Paulo Piau com a participação do deputado federal Franco Cartafina e representantes da Gerência Nacional de Habitação da Caixa Econômica Federal para o avanço das obras do Alfredo Freire IV”, explica.

Segundo Ernani, a expectativa é que liberação ocorra em breve, possibilitando à construtora Resecom cumprir com a programação de entrega, bem como realizar o sorteio dos endereços aos mutuários contemplados.

 

Jorn. Sabrina Alves

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar