WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

Teses e dissertações produzidas pelos profissionais do magistério municipal que auferiram licenciamento remunerado

 

 Políticas públicas de formação continuada de professores da Educação Básica: impactos no Ensino Fundamental I da Rede Municipal de Uberaba-MG

 

 Todas somos educadoras sexuais: A formação continuada na educação infantil pensa sobre isso?

 

 O ensino de literatura e o letramento literário em uma escola pública de Uberaba

 

 As inter-relações do trabalho pedagógico e a deficiência intelectual

 

 O processo de apropriação da cultura escrita na educação infantil

 

 A formação de uma comunidade leitora em uma escola pública de Uberaba - MG

 

 Concepção de mulher em professoras da disciplina educação cristã em escolas confessionais evangélicas do triângulo mineiro 

 

 Cartografias do PNAIC: Formaçao continuada das professoras que ensinam matemática no ensino fundamental

 

 A formação continuada dos professores da secretaria municipal de educação de Uberaba. Uma análise dos cursos ofertados aos professores de educação física em 2015

 

 A formação continuada dos professores da secretaria municipal de educação de Uberaba. Uma análise dos cursos ofertados aos professores de educação física em 2015

 

 As técnicas de FREINET e as possibilidades pedagógicas de linguagem oral e escrita na educação infantil

 

 Processo de formação de autoria em crianças quando criam contos
 

 O Ensino-aprendizagem do genêro poético por meio dos jogos limítrofes em uma turma de sete anos
 

 A Qualidade de vida autorreferida das mulheres de 40 a 59 anos praticantes de ginástica em praças, parques e academias da cidade de Uberaba - MG
 

 Práticas de leitura e habilidades leitoras na prova Brasil em uma escola municipal na cidade de Uberaba
 

 Necessidades formativas de professores de educação ambiental da rede pública municipal de Uberaba: Um diagnóstco
 

 Educação Integral e suas histórias: com a voz os professores da Rede Pública de Ensino
 

 O entrelaçamento da oralidade com a escrita na produção de narrativas escritas de alunos do ensino funtamental II
 

“Inamissimiláveis ou prejudicialmente assimiláveis"? Raça, Etnia, Miscigenação, Imigração e Trabalho na perspectiva de Fidélis Reis (1919-1934)
 

 O ensino de literatura e a formação de leitores numa escola pública de Uberaba
 

 PNAIC Uberaba: Percepções sobre a formação continuada
 

 Necessidades de formação continuada de professores dos anos iniciais do ensino fundamental da rede pública estadual de Uberaba, MG

 

 Um estudo sobre o desenvolvimento da função simbólica da consciência e o processo de humanização da criança na educação infantil