WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

01/06/2020 - Retomado recape do acesso ao Girassóis III

A Prefeitura de Uberaba retomou nesta segunda-feira (1º) as obras de recuperação asfáltica da entrada do Residencial Girassóis III. A regularização da base para que a via possa receber o novo asfalto será executada pela Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb). A obra foi determinada pelo prefeito Paulo Piau após vistoria in loco atendendo pedido dos moradores.

De acordo com o superintendente de Serviços Urbanos, José Donizette de Melo, anteriormente já haviam sido construídas as guias de escoamento da água para diminuir danos no asfalto. “A paralisação dessa obra foi necessária, pois tivemos um período chuvoso intenso até o final de abril. Por ser área com base muito úmida, tivemos que aguardar a secagem completa para continuidade o recapeamento”, explica.

Ainda de acordo com o Donizette, a previsão para finalizar o reparo asfáltico é de quatro dias, caso não haja intercorrências. “Essa obra era de responsabilidade da construtora e desde o seu início tentamos diversos acordos, mas a empresa alegava dificuldade financeira. Diante dos fatos, a Prefeitura assumiu os reparos da via e posteriormente os valores investidos serão cobrados da construtora responsável pelo empreendimento”, informa o superintendente.

Jorn. Ana Paula Neves e Lílian Veronezi (colaboração)

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar