WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

29/05/2020 - Diário Oficial da União habilita seis empresas para retomar obras no Triângulo

Caixa deve publicar novo edital com valor de investimento para Parque dos Girassóis IV

Foram publicadas no Diário Oficial da União desta sexta-feira (29), as construtoras habilitadas para retomar as obras da Caixa Econômica Federal no Triângulo Mineiro, incluindo o Parque dos Girassóis IV, em Uberaba. As obras paralisaram em abril, após a Caixa rescindir contrato com a construtora Procalco. De acordo com o edital, a empresa selecionada será a que apresentar o menor preço.

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Ernani Neri, explica que das 12 construtoras interessadas, seis foram habilitadas para o prosseguimento do certame. Das seis empresas, a melhor proposta de preço e técnica será a construtora que dará prosseguimento na conclusão das obras do Parque dos Girassóis IV.

“A próxima etapa é aguardar o prazo de recurso para que, na sequência, a Caixa Econômica Federal publique o novo edital, já com o valor de investimento para retomada das obras, seguindo o cronograma que a Caixa nos passou por conta da alteração”, esclarece Ernani.

Parque dos Girassóis III – De acordo com o presidente da Cohagra, a Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb) fará o recapeamento da Avenida Antonio Firmino da Cruz, que liga os bairros Girassóis II e III nesta segunda-feira (1º de junho). “Era uma obrigação da construtora e que não foi cumprida, infelizmente. Como o serviço não foi feito e para não esperar todo o processo de contratação de nova construtora, a Prefeitura está assumindo o trabalho para que a população tenha acesso de qualidade ao bairro”, destaca.

 

Jorn. Clarice Sousa

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar