WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

28/04/2020 - Cohagra busca soluções para atender moradores do Rio de Janeiro

O presidente da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), Ernani Neri se reuniu nesta terça-feira (28) com o gerente da agência central do Banco do Brasil em Uberaba, Anderson Soares, para traçarem soluções aos contratos e registros habitacionais dos mais de 1.400 imóveis do Residencial Rio de Janeiro.

Segundo Ernani, o pedido foi para que a instituição financeira, em parceria com a Prefeitura e a Cohagra, possam agilizar o registro dos imóveis. “Sugerimos um mutirão para realizar o registro desses imóveis. Além do mais, pedimos que sejam oferecidas outras formas de emissão dos boletos dos financiamentos habitacionais, hoje centralizado na agência central. Entre as opções está a viabilidade de parcerias com alguns estabelecimentos comerciais da região do Residencial para a emissão dos boletos, de  forma que os moradores não precisem se deslocar  até o centro da cidade”, explica. O presidente sugeriu ainda a autorização de pagamento via débito bancário ou outras opções proporcionadas pelo próprio banco.

O Residencial Rio de Janeiro é considerado um dos maiores empreendimentos do Programa Minha Casa Minha Vida em todo o País e o maior entregue pelo atual governo municipal.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar