WEBISS

WEBMAIL

MULHER

EMPREENDEDOR..

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

ACESSIBILIDADE

-A

A

+A

COHAGRA

22/04/2020 - Cohagra muda de endereço em 60 dias

O prédio está situado próximo ao estádio do Uberabão, na antiga sede do Probem    

A Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra), que funciona atualmente na Avenida Leopoldino de Oliveira, 5100, será transferida para a Rua Governador Valadares, 1130, Vila Olímpica - antigo prédio do Probem. De acordo com o presidente da companhia, Ernani Neri, o prédio pertence à Prefeitura e foi liberado recentemente para Cohagra.

A mudança, segundo Neri, vai reduzir custo mensal com aluguel e contribuirá para a contenção de despesas devido a pandemia do Covid-19 que atinge o cenário atual impactando tanto a saúde pública quanto a economia mundial. “A alteração de endereço otimizará  recursos para o Município, visto que será uma parceria de uso compartilhado com outras secretarias municipais, como da Saúde, pelo Centro Regional de Referência em Saúde do Trabalhador de Uberaba (Cerest) e, em segundo momento, também a de Meio Ambiente”, explica o presidente da companhia. 

A mudança – conforme Neri foi possível por deliberações do prefeito Paulo Piau e do secretário de Administração e interino de Governo Rodrigo Vieira visando a comodidade e redução de gastos.

Para a transferência de prédio, Neri agradece o empenho e a colaboração dos engenheiros do Instituto de Engenharia e Arquitetura do Triângulo Mineiro (IEATM) e do assessor de novos projetos da Cohagra, Guilherme Roso. “Guilherme está à frente da mudança de sede juntamente com os engenheiros do IEATM, que estão encabeçando as adequações necessárias, não sendo necessária reforma do prédio. Acreditamos que no máximo em 60 dias já estaremos de casa nova e em sede própria”, salienta.

Jorn. Sabrina Alves 

 
 
 

Outras Notícias: COHAGRA



Voltar